in , ,

Miranda e Léo chegam a marcas importantes no Brasileirão

Miranda e Léo com suas camisetas comemorativas. (Foto: Erico Leonan / saopaulofc.net)

Ídolo do Tricolor completou 300 jogos pelo clube, enquanto que seu companheiro de zaga fez o seu 100º duelo com a camisa do São Paulo

O empate do São Paulo contra o Fortaleza, por 1 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, foi um jogo especial para a dupla de zagueiros Miranda e Léo. Eles alcançaram marcas expressivas com a camisa do Tricolor.

Capitão e ídolo do time, Miranda completou 300 jogos com a camisa são-paulina, onde já havia passado de 2006 a 2011, conquistando o tricampeonato brasileiro em 2006, 2007 e 2008. Já nessa segunda passagem, o defensor venceu o Campeonato Paulista dessa temporada.

Já Léo chegou a marca de 100 jogos pelo São Paulo, onde está desde 2019, após jogar no Fluminense e no Bahia. Atuando como zagueiro, o camisa 16 é o segundo jogador que mais esteve em campo nessa temporada no elenco, com 52 jogos e 4283 minutos somados.

Miranda e Léo devem continuar na equipe titular no domingo (14), quando o São Paulo encara o Flamengo, às 16h, no Morumbi, pela 32º rodada do Campeonato Brasileiro. O time está na 14º colocação, com 38 pontos.

O que achou?

Escrito por Natália Milreu

Back to Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website. %privacy_policy%

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.