Ministério Público pede prisão preventiva baderneiros

0

Após investigação, o MP-SP ofereceu o pedido de prisão preventiva de 12 integrantes das organizadas do tricolor que invadiram o CT da Barra da Funda

No dia 27 de agosto, a torcida do São Paulo foi ao CT da Barra Funda protestar contra a má fase vivida pelo clube, porém, alguns mais exaltados acabaram agredindo jogadores e furtando artigos do Centro de treinamento, com isso, o São Paulo entrou com uma denúncia contra alguns “torcedores”.

Nesta quinta (16), o Ministério Público entrou com o pedido de prisão preventiva a 12 integrantes das organizadas Independente e Dragões da Real

Wesley, autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, nesta quinta-feira, no Morumbi foi um dos agredidos. Michel Bastos e Carlinhos foram os outros dois que sofreram com os vândalos.

+ Relembre como foi a invasão

De acordo com o promotor Paulo Castilho, a denúncia foi feita ao Juizado do Torcedor e caberá ao juiz Ulisses Pascolatti Júnior analisar a questão. Segundo ele, os 12 denunciados são presidentes, ex-presidentes e líderes das duas torcidas organizadas.

– Foram pedidos de prisão preventiva para afastá-los das praças esportivas e o arresto de bens para garantir a indenização e os efeitos da condenação – disse Paulo Castilho.

A delegada Margarete Barreto, do Drade (Delegacia de Polícia de Repressão e Análise aos Delitos de Intolerância Esportiva), conduz investigação sobre a invasão. O técnico Ricardo Gomes, funcionários do Tricolor e quatro integrantes da Independente prestaram depoimento e foram liberados.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.