Mineiro visita CT da Barra Funda. Veja as fotos!

0

Autor do gol que deu o Mundial de Clubes de 2005 para o Tricolor, Mineiro visitou o CT da Barra Funda nesta sexta-feira. Confira!

Mineiro, o ídolo Tricolor e que deu o título do Mundial de 2005, na decisão contra o Liverpool-ING (1 x 0), matou a saudade do clube nesta sexta-feira em visita ao Centro de Treinamento da Barra Funda.

O ex-jogador reencontrou o amigo Dio5 e recordou duelos marcantes contra o Santos antes do clássico que será disputado neste final de semana, no Morumbi, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

“É uma alegria grande rever os amigos. Sempre que estou no Brasil, vou ao CT para matar a saudade do clube. Tenho amigos aqui que fizeram história no São Paulo, e poder relembrar tudo o que vivemos é especial. Eu passava mais tempo no clube do que com a minha própria família”, afirmou.

Defendendo o São Paulo, além do Mundial de Clubes, Mineiro conquistou a Libertadores da América e o Campeonato Paulista, ambos em 2005, e o Campeonato Brasileiro de 2006. Neste período, o volante marcou apenas 14 gols em 126 partidas. Entre os épicos confrontos pelo Tricolor, dois contra os santistas são especiais para o ex-atleta.

“Em 2005, conquistamos o título do Campeonato Paulista no clássico contra o Santos (0 x 0), em Mogi Mirim. Foi um jogo difícil, truncado, mas conseguimos o resultado que nos deu o título. E a partir daquele momento, com a conquista estadual, construímos uma trajetória vitoriosa nas outras competições e fortalecemos o trabalho desenvolvido”, disse.

Veja a galeria de fotos e o vídeo dele falando sobre o Tricolor: 

FOTOS

VÍDEO

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.