in

Milton Cruz exalta espírito e sequência de triunfos

Milton Cruz. Foto: Divulgação

Treinador interino do tricolor, Milton minimiza desempenho ruim na parte técnica

Uma total euforia tomou conta de jogadores e comissão técnica do tricolor após o apito final em Montevidéu e não é para menos. Depois de uma atuação fraca tecnicamente, a vitória caiu como uma luva e facilitou bastante a vida da equipe para chegar a uma vaga na próxima fase da Libertadores.

Em entrevista na beira do gramado logo após o suado triunfo, o técnico interino Milton Cruz preferiu não dar ênfase ao desempenho e sim ao fato de ter chegado aos três pontos:

“Importante foi a vitória. O San Lorenzo também conseguiu dois gols em cima da hora contra eles. Não jogamos bem, mas o empenho e a dedicação valeram, no fim das contas.”

+ No abafa, São Paulo vence Danubio no Uruguai

Milton também ressaltou o fato de que a sequência de três vitórias (Portuguesa, Red Bull Brasil e Danubio-URU) dá uma dose de confiança para o conturbado momento são-paulino:

“Estamos há três jogos vencendo. Isso vai elevando a confiança, abrindo a cabeça dos jogadores. Fomos mudando o time, tirando volante, colocando atacante…”

Por fim, o interino tricolor afirmou que a atuação de ontem contra os uruguaios não pode servir como parâmetro para avaliação, de novo destacando o espírito de luta demonstrado em campo:

“Foi um jogo atípico: campo ruim, pequeno, ventando muito. Não é jogo que o São Paulo está acostumado. O São Paulo não é esse time que vocês viram hoje. Mas valeu a disposição e a vitória”.

O que achou?