in

Milton Cruz com a cabeça nas “decisões”

Milton Cruz crê em classificação do São Paulo na Libertadores

Técnico interino vai com um mistão contra a Portuguesa

Com uma missão complicada em mãos, o técnico interino Milton Cruz, mais uma vez, terá que apagar um incêndio dentro do São Paulo. Ele terá que vencer tanto a partida pelas quartas de final do Paulistão no próximo fim de semana contra o Red Bull Brasil e o duelo decisivo pela Libertadores diante do Danubio-URU, em Montevideu, para trazer o mínimo de paz ao ambiente.

Por isso, o próprio Milton admitiu, em entrevista concedida ao site oficial do tricolor, que deve utilizar jogadores que não são considerados titulares para compor a equipe que jogará contra a Portuguesa amanhã, no Morumbi:

“A ideia é dar uma mesclada na equipe, porque teremos partidas importantes já a partir do final de semana. Então é fundamental chegar com os atletas bem preparados.”

+ Muricy deixa o São Paulo

Milton Cruz também citou que ficou triste pela saída de Muricy, porém reconhece que o momento não dá espaço para lamentação:

“Fico chateado com a saída de um grande amigo como o Muricy, mas vou fazer o meu melhor para o São Paulo conseguir vencer novamente. Essa fase mata-mata do Paulista é importante, assim como a partida contra o Danubio-URU na próxima semana. Quero, mais uma vez, fazer o meu trabalho pelo clube e tentar da melhor maneira possível como sempre fiz.”

Esse será o 26° jogo de Milton como treinador do São Paulo. Nas outras 25 vezes, ele conseguiu 11 vitórias, seis empates e oito derrotas.

O que achou?