Milton Cruz com a cabeça nas “decisões”

0
SPFC-Notícias-Milton-Cruz-mistão-contra-a-Lusa

Milton Cruz crê em classificação do São Paulo na Libertadores

Técnico interino vai com um mistão contra a Portuguesa

Com uma missão complicada em mãos, o técnico interino Milton Cruz, mais uma vez, terá que apagar um incêndio dentro do São Paulo. Ele terá que vencer tanto a partida pelas quartas de final do Paulistão no próximo fim de semana contra o Red Bull Brasil e o duelo decisivo pela Libertadores diante do Danubio-URU, em Montevideu, para trazer o mínimo de paz ao ambiente.

Por isso, o próprio Milton admitiu, em entrevista concedida ao site oficial do tricolor, que deve utilizar jogadores que não são considerados titulares para compor a equipe que jogará contra a Portuguesa amanhã, no Morumbi:

“A ideia é dar uma mesclada na equipe, porque teremos partidas importantes já a partir do final de semana. Então é fundamental chegar com os atletas bem preparados.”

+ Muricy deixa o São Paulo

Milton Cruz também citou que ficou triste pela saída de Muricy, porém reconhece que o momento não dá espaço para lamentação:

“Fico chateado com a saída de um grande amigo como o Muricy, mas vou fazer o meu melhor para o São Paulo conseguir vencer novamente. Essa fase mata-mata do Paulista é importante, assim como a partida contra o Danubio-URU na próxima semana. Quero, mais uma vez, fazer o meu trabalho pelo clube e tentar da melhor maneira possível como sempre fiz.”

Esse será o 26° jogo de Milton como treinador do São Paulo. Nas outras 25 vezes, ele conseguiu 11 vitórias, seis empates e oito derrotas.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.