O defensor improvisado na lateral direita ressalta que tem aprendido muito com Dorival Júnior e está invicto na nova posição

Éder Militão, zagueiro de origem e acostumado a atuar como volante, agora vive nova fase. Vindo das categorias de base do São Paulo, o jogador está tomando conta da lateral direita que estava sendo um dos problemas no tricolor.

O camisa 13 está atuando há quatro partidas e mostrou personalidade nos jogos. O prata da casa desde que estreou no time principal pelo Brasileirão não sabe o que é perder. Apesar de não apoiar muito, mostrou segurança defensivamente.

“Ganhei a oportunidade e tenho trabalhado firme para passar confiança ao treinador e aos companheiros. Quero continuar esse belo trabalho para ajudar a equipe”, falou o jogador de personalidade forte.

Além de falar sobre suas boas atuações, Militão também revelou que tem aprendido muito com o técnico Dorival Júnior. Segundo ele, pelo fato de o comandante ter experiência de lidar com atletas da base isso facilita bastante a interação.

“Sou defensor mas o Dorival me da total liberdade para subir ao ataque e fazer jogadas para servir aos atacantes. Quando possível subo ao ataque”, finalizou.

Lembrando que Éder Militão balançou a rede contra o Vitória e teve também uma boa atuação no clássico majestoso e chegou a marcar o gol mal anulado pela arbitragem.

FOTO: Reprodução TV

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.