Militão: “Me despeço com dever cumprido de vitória e liderança”

0

Cria da base do Tricolor, o lateral fez seu último jogo com a camisa do São Paulo neste domingo e segue para o Porto, de Portugal

O São Paulo tentou de tudo, mas não conseguiu renovar com Militao para ele continuar no clube, por isso, neste domingo, a cria de Cotia fez seu último jogo no Morumbi e com a camisa Tricolor. Agora ele irá atuar no Porto, de Portugal,

Em sua despedida, o jogador, que teve participação no primeiro gol, diz que sai do clube com o dever cumprido de vitória e liderança do Campeonato Brasileiro.

“Não é um tchau, é um até logo. Quero aproveitar para agradecer a torcida por tudo, pelo apoio que sempre me deram. Desde a base até o profissional, sempre recebi carinho de todos, fico feliz em ir embora com o dever cumprido, deixando o São Paulo com vitória e na liderança”, afirmou. 

E completou: “Desde que cheguei o São Paulo, o clube sempre me acolheu bem, me ajudou da melhor forma, e estou pude retribuir em campo ao mesmo tempo que realizei meu sonho de defender a equipe principal. Passa um filme na cabeça viver os últimos minutos jogando por esse clube imenso, ainda mais com casa cheia e a torcida empurrando”. 

O jogador garante que irá acompanhar e torcer para o clube no título do Brasileirão e da Copa Sul-Americana desse ano.

“Com certeza o São Paulo ganha um torcedor, vou levar o clube pra sempre no meu coração. Vou seguir na torcida e sempre muito feliz por fazer parte desse grupo vitorioso”, finalizou.

Militão foi criado na base são-paulina, em Cotia, o jogador chegou ao clube aos 13 anos e venceu pela base o Paulista Sub-17 (2015), Paulista Sub-20 (2016), a Copa do Brasil Sub-20 (2016) e a Copa RS (2015). Pela equipe principal, disputou 57 jogos (26V, 14E, 17D) e marcou quatro vezes. 

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.