Segundo jornal inglês Daily Mail, Militão despertou o interesse do clube europeu que deverá fazer uma investida na próxima janela de transferências

Militão, mesmo fora de posição, vem fazendo bons jogos no Tricolor, e com isso despertando o interesse de clubes europeus.

O interessado da vez, segundo jornal inglês Daily Mail, é o Manchester City, do técnico Pep Guardiola. O clube britânico estaria disposto a pagar 20 milhões de libras (R$ 96,8 milhões na cotação atual) para tirar o jovem de 20 anos do São Paulo.

O zagueiro de origem tem vínculo com o Tricolor até 11 de janeiro de 2019. Pela legislação, seis meses antes do término o defensor pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Por enquanto as negociações para renovar com o São Paulo estão paradas desde o início desta temporada.

LEIA MAIS:
+ Vasco sonda Diego Souza mas desiste pelos valores

Militão veio de Cotia, e subiu para o profissional quando o treinador do Tricolor ainda era o Rogério Ceni. Foi testado na lateral-direita, e desde então assumiu a posição, deixando os laterais de origem na reserva. De lá para cá, destacou-se e chamou a atenção de clubes estrangeiros.

O São Paulo, no entanto, diz que não foi procurado pela equipe de Manchester para iniciar qualquer tipo de negociação.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.