O jogador, tem contrato com o Tricolor até janeiro de 2019. Ricardo Rocha em entrevista disse que se a proposta for boa não descarta negociá-lo

Militão veio de Cotia para o time profissional e hoje é um dos titulares do São Paulo. Zagueiro de origem, o jogador vem quebrando o galho da lateral direita da equipe improvisado. Por jogar bem, chamou a atenção do Porto, que entende que será uma boa fazer uma investida no atleta.

Ele tem contrato com o clube até janeiro de 2019 e a diretoria corre para concretizar a renovação do vínculo. E está disposta a fazer esforços, como uma valorização no salário, já que ele não teve aumento e nem o contrato renegociado no ano passado quando subiu para o profissional. Isso é encarado pela diretoria atual como um erro de administração dos gestores em 2017.

O Tricolor corre para renovar pois em julho deste ano Militão ficaria livre para assinar pré-contrato com qualquer outro clube e sairia de graça.

Em entrevista para o jornal “A Bola”, Ricardo Rocha, coordenador de futebol do Tricolor, disse que se a proposta for boa, não descarta negociá-lo.

“Até o momento, não houve qualquer proposta oficial, mas se for coisa interessante para o São Paulo, porque não?, ressaltou.

O clube pode querer negociá-lo agora caso não consiga renovar o contrato com o jogador. O clube português aposta na aquisição de graça de Militão por conta do fim do contrato ou em um valor bem baixo de compra.

Militão tem 20 anos e subiu para o profissional no ano passado, com o ex técnico Rogério Ceni. Nesta temporada ela já jogou 16 partidas e marcou um gol.

Foto: saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.