Home > Destaques > Militão entra na mira de clube europeu

Militão entra na mira de clube europeu

O jogador, tem contrato com o Tricolor até janeiro de 2019. Ricardo Rocha em entrevista disse que se a proposta for boa não descarta negociá-lo

Militão veio de Cotia para o time profissional e hoje é um dos titulares do São Paulo. Zagueiro de origem, o jogador vem quebrando o galho da lateral direita da equipe improvisado. Por jogar bem, chamou a atenção do Porto, que entende que será uma boa fazer uma investida no atleta.

Ele tem contrato com o clube até janeiro de 2019 e a diretoria corre para concretizar a renovação do vínculo. E está disposta a fazer esforços, como uma valorização no salário, já que ele não teve aumento e nem o contrato renegociado no ano passado quando subiu para o profissional. Isso é encarado pela diretoria atual como um erro de administração dos gestores em 2017.

O Tricolor corre para renovar pois em julho deste ano Militão ficaria livre para assinar pré-contrato com qualquer outro clube e sairia de graça.

Em entrevista para o jornal “A Bola”, Ricardo Rocha, coordenador de futebol do Tricolor, disse que se a proposta for boa, não descarta negociá-lo.

“Até o momento, não houve qualquer proposta oficial, mas se for coisa interessante para o São Paulo, porque não?, ressaltou.

O clube pode querer negociá-lo agora caso não consiga renovar o contrato com o jogador. O clube português aposta na aquisição de graça de Militão por conta do fim do contrato ou em um valor bem baixo de compra.

Militão tem 20 anos e subiu para o profissional no ano passado, com o ex técnico Rogério Ceni. Nesta temporada ela já jogou 16 partidas e marcou um gol.

Foto: saopaulofc.net