Michel Bastos vê empate como um bom resultado

0

O meia Michel Bastos ignorou o fato de o São Paulo ter saído duas vezes na frente do Flamengo no empate por 2 a 2 deste domingo, no Mané Garrincha

Para o atleta, a expulsão do atacante Calleri, aos 23 minutos do segundo tempo, tornou a igualdade um bom negócio para o time tricolor

“Vendo as circunstâncias, o empate foi um bom resultado. Mas foi um jogo em que saímos na frente duas vezes. Permitimos o empate, depois jogamos mais da metade do segundo tempo sem um jogador importante e que vinha fazendo a diferença na partida. Eu não sei o motivo, talvez o Calleri estava de cabeça quente e discutiu com o juiz. Aí ficou difícil”, afirmou Michel.

+ Denis faz boa partida e recebe elogio de Edgardo Bauza

+ Maicon está otimista em seguir no tricolor

O são-paulino também comemorou o pênalti que Alan Patrick desperdiçou nos acréscimos do segundo tempo.

“Jogamos contra uma equipe de qualidade. No final, eles tiveram um pênalti, mas graças a Deus o Alan Patrick errou. Vendo as circunstâncias, o empate não foi ruim. Jogar com um a menos, e contra uma equipe de qualidade, não é fácil.” Afirmou Michel.

O empate deixou o São Paulo com 14 pontos, na quinta colocação do Campeonato Brasileiro. A próxima partida da equipe na competição será disputada na quinta-feira, contra o Sport, no estádio do Morumbi.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.