Michel Bastos perto de renovação com o tricolor

Gustavo Vieira de Oliveira não mostra preocupação com fato de atleta poder assinar pré-contrato com qualquer time no final de junho

O São Paulo está muito perto de anunciar a renovação de contrato do meia Michel Bastos por mais três anos. Segundo o gerente de futebol do clube, Gustavo Vieira de Oliveira, as questões mais importantes do novo vínculo já estão resolvidas, faltando apenas acertar pequenos detalhes. O dirigente não deu prazo, mas mostrou otimismo.

– O empresário dele mora fora, mas estamos resolvendo as questões. Faltam pequenos detalhes que iremos resolver um pouquinho mais para frente. Agora tem muita coisa acontecendo: Libertadores, novo técnico… – afirmou.

+ AIDAR CELEBRA NOVO FORNECEDOR DE MATERIAIS

Michel Bastos tem contrato com o São Paulo até o dia 31 de dezembro. A partir do final de junho, ele já pode assinar pré-contrato com qualquer time. Três equipes do Brasil analisam de perto a situação do jogador. Um deles é o Cruzeiro, rival tricolor nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América. Essa possibilidade, no entanto, não preocupa o dirigente são-paulino.

– É preciso que o jogador queira assinar um pré-contrato com outro time. Estamos muito seguros em relação a isso – ressaltou Gustavo.

Além de Michel Bastos, Gustavo Vieira de Oliveira também já teve uma reunião com Luis Fabiano, outro que ficará sem vínculo no final da temporada. Segundo o dirigente, nesse encontro o clube manifestou o interesse na permanência do atleta, mas também explicou que a negociação não será concluída agora.

– Manifestamos a posição do grupo e, num futuro próximo, vamos sentar e começar a discutir – explicou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *