Depois de dois jogos fora do time, Michel volta e estará a disposição de Ricardo Gomes para o duelo do próximo domingo

O São Paulo entra em campo no próximo domingo, diante do Internacional, no Beira-Rio em Porto Alegre, para voltar a vencer, espantar a crise e se aproximar do G4.

Fora dos jogos contra Santa Cruz (2×1) e Botafogo (0x1), o meia Michel Bastos está de volta e poderá entrar no lugar de Thiago Mendes que está suspenso pelo terceiro cartão amelo.

“Não senti nada de lesão agora, mas no começo da temporada cheguei a ter três ou quatro lesões, e devido à Libertadores não tive tempo de me recuperar, ganhar a força física de novo. Nos jogos anteriores eu não estava tão bem fisicamente, e aí eu e a comissão técnica decidimos ter essa programação diferente. Precisava de um reforço muscular para ganhar mais massa e ter uma sequência maior”, afirmou o jogador.

LEIA TAMBÉM:
+ SÃO PAULO É O TIME BRASILEIRO COM MAIS TÍTULOS INTERNACIONAIS
+ BUFFARINI ACREDITA EM REAÇÃO DO TRICOLOR 
+ CLUBE ITALIANO MOSTRA INTERESSE EM RODRIGO CAIO

Agora 100% fisicamente, o meio-campista está com muita vontade de voltar a jogar e ajudar o time a ter uma boa sequência de vitória.

“Estou à disposição, mas a gente sabe que quem decide é o treinador. Ele optou a fechar os treinamentos, então eu não posso falar pra vocês se jogo ou não, mas vou estar em Porto Alegre, pode ter certeza”, disse o jogador que seguiu sua linha de pensamento falando sobre a dificuldade do confronto.

“Precisamos voltar a vencer, mas também vamos pegar um time que não vence há 12 partidas, e um jogo como esse é muito difícil. Temos que buscar um bom resultado”, completou, confiante que o time vai fazer uma boa partida no primeiro jogo de Ricardo Gomes.

“O Ricardo chegou agora, com outra filosofia, o São Paulo buscou um técnico qualificado e que pode trazer coisas positivas para o grupo. Vai ser o primeiro jogo agora e a semana de treinamento foi muito boa, o grupo acatou a forma que ele trabalha, com muitas situações de jogo. Espero que a gente possa levar tudo isso que treinamos nesses dias para o jogo”, finalizou.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.