in

Michel Bastos: “Essa foi nossa melhor partida do ano”

Michel Bastos foi muito participativo na goleada aplicada sobre o Danúbio e quer sequência no meio-campo do Tricolor

Na área mista do Morumbi, Michel bastos falou com a imprensa e se mostrou confiante com o São Paulo

– Nós temos quatro jogos importantíssimos pela frente e temos que dar nosso melhor, vencer em casa e somar pontos fora, independente com quem iremos brigar lá na frente, temos que somar pontos fora e não perder nenhum em casa. Eu penso no São Paulo, os outros não me interessam em nada.

Questionado sobre a marcar que alcançou a mesma de Kaká, mas com muitos jogos a menos, Michel falou de seu potencial, elogiou o ex-companheiro e diz estar pronto para seguir na mesma posição.

– Em oito jogos consegui a mesma marca que o Kaká fez em 24 partidas, isso é bom, é legal, mas não significa nada, ele é um ótimo jogador e ajudou muito o São Paulo, ele tem seus méritos e somos agradecidos, mas agora eu posso jogar na minha área,, essa sempre foi minha função, onde sei e gosta de atuar e estou pronto para seguir e ajudar o São Paulo.

E lembrado da derrota para o rival na última quarta-feira, Michel bastos foi sensato em sua resposta.

– Na quarta passada a torcida não viu o São Paulo, ela viu um time apático, um time inexistente, aquilo não era o São Paulo, mas hoje conseguimos provar que nosso time é forte. Vamos deixar o que passou para trás e pensar daqui para afrente. Nós fomos aguerridos e fizemos uma boa partida hoje. Tivemos uma partida do paulista no fim de semana ea  vitória nos deu uma confiança para hoje. Creio que essa partida foi a melhor da nossa equipe este ano.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara