Após assistência e boa atuação diante do Trujillanos-VEN, Michel Bastos ouviu gritos de incentivo e coro com o nome do jogador

A goleada do São Paulo para cima do Trujillanos-VEN, serviu para apaziguar o clima entre torcedores e jogadores, mas um em especial, Michel Bastos, que antes vinha sendo o mais criticado, agora ouve gritos de incentivo.

Na saída do jogo contra os venezuelanos após a goleada por 6 x 0, o meia disse aliviado.

– É o que espero (fim das críticas). Sempre soube que o que vinha acontecendo era por parte de uma minoria da torcida, mas mesmo assim me deixou chateado. Sabia e sei que o único modo para mudar a situação é dentro de campo. É dando o melhor e sendo decisivo. Vou procurar isso para a torcida parar de me vaiar e gritar o meu nome, como fez. O que me deixou chateado fora ataques pessoais, como alguns protestos com garrafa de cerveja e me colocando como “migué”, coisa que nunca fui. Escutar coisas que não são verdadeiras e ver seu filho perguntar se aquilo que falavam era verdade machuca, mas a partir de agora espero só coisas boas – indagou o camisa 7.

O São Paulo soma agora 6 jogos sem perder, o próximo jogo é frente o São Bento, e o técnico Edgardo Bauza revelou que não usará a equipe que goleou na Libertadores, provavelmente o time que irá encarar o São Bento, no domingo (10) será um time alternativo.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.