Michael Beale opina sobre o time e Dorival

0

Ex auxiliar do tricolor, o inglês Michael Beale pede tempo a Dorival e vê atletas importantes sem energia e sem velocidade

Trazido por Rogério Ceni, Michael Beale está de olho no tricolor. E logo após a derrota para o Bahia pediu tempo e paciência para Dorival. E na sua visão Cueva, Pratto, Hernanes, Jucilei e Petros são jogadores de alto nível. Mas que estão sem velocidade e sem energia em campo.

LEIA MAIS:
+ Ingressos – São Paulo x Cruzeiro  

Beale foi auxiliar técnico de Ceni, entre os meses de janeiro e junho deste ano. Ao contrário do Mito – que está em silêncio – ele continua acompanhando seu ex-clube. O inglês pediu demissão três dias antes da saída de Rogério. E neste domingo utilizou o seu Twitter para falar das estrelas do time tricolor  e pediu paciência com Dorival. Minutos depois, apagou.

Em seu Twitter, Beale pede tempo a Dorival e dá sua opinião sobre jogadores

Naquela ocasião o tricolor iria enfrentar o Flamengo, no Rio; com a derrota o time entrou na zona do rebaixamento e Ceni foi demitido, junto com sua comissão técnica. Desde então o time só saiu do Z4, apenas uma vez. Com 19 pontos, o tricolor está na 17ª colocação no campeonato.

O time tricolor volta a campo no próximo domingo, às 11h no Morumbi; onde enfrenta o Cruzeiro pela 20ª rodada deste Brasileirão.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.