Michael Beale se frustou com as mudanças no Tricolor

0

Ao contrario do que foi falado anteriormente, o inglês não deixou o São Paulo por questões familiares, e sim porque não acreditava mais no projeto do clube

Em entrevista ao podcast My Personal Football Coach, Beale afirmou que não pediu demissão do cargo de auxiliar técnico do São Paulo por questões de adaptação familiar, e sim por constantes mudanças em um projeto que foi apresentado no começo do ano e que agora já não era mais o mesmo.

“Acabei de entrar no sétimo mês do meu tempo aqui e o projeto mudou um pouco em termos do que concordei quando deixei o Liverpool. Foi um projeto muito emocionante e algo em que realmente acreditei. Ao longo do tempo, por diferentes motivos, mudou um pouco. Talvez estivesse em uma direção na qual eu, talvez, não acredite 100%”, disse Beale

O conceituado treinador das equipes de base da Inglaterra ainda disse que achou melhor se desligar do clube pois não estava mais tão motivado com as mudanças que ocorreram durante no decorrer do projeto.

“É um clube inacreditável, mas você tem de acreditar no projeto, e minha energia e meu foco em relação a ele estava diminuindo. Eu queria ser honesto com todos e não queria ficar em um trabalho que não era satisfatório. Mas não houve animosidade alguma”, falou.

Beale ainda disse que a demissão não tem relação com a adaptação de sua família e que não irá deixar o Brasil tão rápido. “Estamos muito felizes no Brasil, a vida é muito boa. Certamente, não é o caso de a minha família não se adaptar”.

VEJA TAMBÉM
+ Rogério Ceni fora do São Paulo
+Dorival Junior? Certeza? 

Ele ainda ressaltou que que pode continuar trabalhando por aqui como pode voltar para Liverpool, se tiver oportunidade. “Não estou fugindo do Brasil. Tenho uma ou duas oportunidades para ficar e não estou com pressa de sair do Brasil. Quero dizer adeus ao clube da maneira certa, voltar para casa e fazer um balanço. Se tiver oportunidade, voltar ao Liverpool é algo que sempre vou considerar. Sou um jovem treinador e estou aberto a qualquer coisa, esta não será a última vez em que trabalho fora da Inglaterra”.

O inglês ainda falou que não se arrepende de ter aceitado o convite de Rogério Ceni para deixar a Inglaterra e vir ser auxiliar técnico aqui no Brasil.

“Sair do Liverpool foi a decisão 100% certa a se fazer na época. Eu tive uma experiência fantástica aqui no Brasil. Chegando aqui, aprendendo uma segunda língua, outra cultura, fazendo parte do maior clube do Brasil e trabalhar com esses jogadores é algo pelo qual vou olhar para trás com grande orgulho”, finalizou.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.