Mesmo emprestados, jogadores estão de contrato novo

0

Atletas que não fazem parte do plantel de Muricy passam por renovação de contrato

Pode parecer estranho, mas o fato de alguns jogadores pertencentes ao clube não integrarem o elenco do tricolor não significa necessariamente que eles estejam totalmente “fora dos planos” do São Paulo. Nessa sexta-feira, essa tese se sustentou com a informação de quem muitos atletas que ainda tem vínculo com o Soberano e que estão atuando por empréstimo em outras equipes tiveram seus contratos prorrogados.

Os nomes mais conhecidos nessa lista são os dos laterais-esquerdo Carleto (final de 2016) e Cortez (junho de 2017), além do lateral-direito Caramelo e do meia Roni (ambos com contrato até 2018). Enquanto Carleto está no Botafogo e Cortez no Albirex Niigata (Japão), os jovens vindos do Mogi Mirim como grandes promessas estão na Chapecoense (Caramelo) e Ponte Preta (Roni).

+ Dérbis do Paulistão sem visitante?

A iniciativa vai de encontro a todos os fatos e informações obtidas nos últimos meses, onde a situação financeira do clube não vai nada bem, algo que não é segredo para ninguém. Porém, a justificativa empregada por dirigentes do São Paulo é ainda tentar “fazer caixa” com esse atletas, mantendo-os em atividade para que alguma outra equipe tenha o interesse em comprá-los em definitivo.

Segundo declarações do próprio presidente Carlos Miguel Aidar, os gastos salariais do tricolor por mês chegam a assombrosos R$ 28 milhões.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.