Mesmo com propostas européias, Lyanco quer seguir no Tricolor

0

Torino entra na disputa com Juventus e Atlético de Madrid para contar com o defensor são-paulino

Lyanco, que substituiu Rodrigo Caio ainda no primeiro tempo da partida desta quarta-feira, foi um dos destaques do time tricolor que conseguiu a classificação para a quarta fase da Copa do Brasil. Ao sair de campo, o defensor falou sobre a proposta que o Torino fez pelo seu futebol.

“Tem sim (interesse do Torino), mas venho falando sempre que minha vontade é ficar no São Paulo e fazer história aqui dentro. Deixo que o presidente e meus empresários resolvam, mas meu desejo é ficar”, disse Lyanco.

E assim tivemos a estreia do Lyanco em campo pela Copa do Brasil que o mesmo não perdeu bolas nas divididas fez um belo jogo, como disse o Rogério Ceni, que vai pedir a inscrição do defensor para a segunda fase do paulista.

Mas a promessa do Tricolor com 20 anos pode ter sua saída definida, com o sucesso recente na formação de atletas na base do São Paulo, o jovem tem feito o clube sofrer com assédio do futebol europeu.

O Torino-ITA entrou na disputa com Juventus e Atlético de Madrid para comprar o jogador do tricolor. Os valores oferecidos pelo Torino são iguais aos da Juventus: 6 milhões de euros (quase R$ 20 milhões), mais 3 milhões de euros (cerca de R$ 10 milhões) referente à performance do atleta, já o Atlético de Madrid tem uma proposta inferior.

O Tricolor ainda pede porcentagem em uma venda futura para fechar o acordo, a definição desse número poderá ser fundamental para definir a transferência.

FOTO: ESPN

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.