Mesmo com crise financeira, Aidar sonha com estrela internacional

0

Parece que o presidente do São Paulo, Aidar não está preocupado com a crise financeira do clube e diz que é possível trazer o sueco Zlatan Ibrahimovic ao Morumbi

Com muitos problemas financieros (parte dos direitos de imagem atrasado) e tendo que vender muitos jogadores (este semestre foram sete), Aidar parece que não quer se acostumar com a realidade do clube do Morumbi e sonha alto.

Admirador do futebol Ibrahimovic, o mandatário do São Paulo revelou que sonha em ver atacante jogando pelo São Paulo.

-O Ibrahimovic é um jogador que eu sempre sonhei em ter no São Paulo e curiosamente eu vi recentemente uma entrevista do treinador Juan Carlos Osorio que o maior centroavante, para ele, é o Zlatan Ibrahimovic. Eu fico feliz! Porque ele tem o mesmo pensamento que o meu, embora nunca tivéssemos falado sobre isso, revelou o presidente Carlos Miguel Aidar.

Com projetos para 2016, Aidar foi mais além ao pensar em uma contratação.

-É um jogador que é difícil trazer, pelo que ele ganha e pelo que o futebol brasileiro ganha. Mas, de repente pode ter alguma operação milagrosa, como aquelas do Kaká e do Michel Bastos, que possa ter um jogador, se não ele, alguém do nível dele, concluiu o presidente Aidar.

“2015 poderá ser o último ano de Ceni como jogador profissional, e com isso, teremos de aproveitar para vê-lo atuando e se Deus quiser, erguendo muitos troféus para o São Paulo” concluiu o presidente tricolor.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.