in

Mesmo com crise financeira, Aidar sonha com estrela internacional

Parece que o presidente do São Paulo, Aidar não está preocupado com a crise financeira do clube e diz que é possível trazer o sueco Zlatan Ibrahimovic ao Morumbi

Com muitos problemas financieros (parte dos direitos de imagem atrasado) e tendo que vender muitos jogadores (este semestre foram sete), Aidar parece que não quer se acostumar com a realidade do clube do Morumbi e sonha alto.

Admirador do futebol Ibrahimovic, o mandatário do São Paulo revelou que sonha em ver atacante jogando pelo São Paulo.

-O Ibrahimovic é um jogador que eu sempre sonhei em ter no São Paulo e curiosamente eu vi recentemente uma entrevista do treinador Juan Carlos Osorio que o maior centroavante, para ele, é o Zlatan Ibrahimovic. Eu fico feliz! Porque ele tem o mesmo pensamento que o meu, embora nunca tivéssemos falado sobre isso, revelou o presidente Carlos Miguel Aidar.

Com projetos para 2016, Aidar foi mais além ao pensar em uma contratação.

-É um jogador que é difícil trazer, pelo que ele ganha e pelo que o futebol brasileiro ganha. Mas, de repente pode ter alguma operação milagrosa, como aquelas do Kaká e do Michel Bastos, que possa ter um jogador, se não ele, alguém do nível dele, concluiu o presidente Aidar.

“2015 poderá ser o último ano de Ceni como jogador profissional, e com isso, teremos de aproveitar para vê-lo atuando e se Deus quiser, erguendo muitos troféus para o São Paulo” concluiu o presidente tricolor.

https://www.youtube.com/watch?v=ia-zi5oLa_0

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara