Mercado da bola: Possíveis idas e vindas no tricolor

0

Após eliminações desastrosas, reforços que seriam de imensa utilidade são especulados no São Paulo, enquanto alguns são dispensados

O São Paulo jogará apenas o Campeonato Brasileiro no restante do ano. Serão 38 jogos onde a obrigação da equipe é de no mínimo, se classificar para a Copa Libertadores da América.

Há quem diga que a equipe não precisa de reforços, como o caso do lateral Júnior Tavares, que essa semana, afirmou que o time pode “ser campeão de tudo”.

Nomes como o de Éverton Ribeiro, que com contrato no fim no Al Ahli, dos Emirados Árabes, eram especulados no São Paulo desde o começo do ano, mas segundo o jornalista Marcelo Barreto, o jogador já teria acertado ida ao Flamengo.

Maxwell também já teve contato com o tricolor. No ano passado, o São Paulo chegou perto de acordo com o lateral, mas o jogador preferiu permanecer no Paris Saint-Germain até o fim de seu contrato, que termina em Junho deste ano.

LEIA TAMBÉM:

+Pratto não mostra arrependimento em ter vindo para o tricolor ⋆ SPFC Notícias

Nilmar é outro forte nome rondando o clube, apesar das conversas serem sempre inconsistentes e alto salário. O jogador também já foi oferecido ao rival, SFC, que também se assustou com o salário pedido.

Nenê, do Vasco, já ficou perto do São Paulo, mas o técnico Rogério Ceni diminuiu a possibilidade do jogador no elenco.

“É um excelente jogador, tem muita qualidade. Mas para você armar o time com Nenê e Cueva para o esquema tático que atuamos é complicado. É um jogador de qualidade, mas não necessariamente que poderíamos contratar’. Disse Rogério.

Valdívia, atualmente no Al Wahda, dos Emirados Árabes, também foi especulado, mas a diretoria negou contato com o meio-campista ex jogador da SEP.

Essa semana, o São Paulo liberou o zagueiro Breno por empréstimo para o Atlético-Go até o fim da temporada. O atacante Neílton, que pouco fez, foi devolvido ao Cruzeiro, após pressão da torcida sobre o jogador.

O São Paulo vai a Belo Horizonte encarar o Cruzeiro, também em má fase, para estreia do Brasileirão.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.