Home > Destaques > Mercado da bola: Possíveis idas e vindas no tricolor

Mercado da bola: Possíveis idas e vindas no tricolor

Após eliminações desastrosas, reforços que seriam de imensa utilidade são especulados no São Paulo, enquanto alguns são dispensados

O São Paulo jogará apenas o Campeonato Brasileiro no restante do ano. Serão 38 jogos onde a obrigação da equipe é de no mínimo, se classificar para a Copa Libertadores da América.

Há quem diga que a equipe não precisa de reforços, como o caso do lateral Júnior Tavares, que essa semana, afirmou que o time pode “ser campeão de tudo”.

Nomes como o de Éverton Ribeiro, que com contrato no fim no Al Ahli, dos Emirados Árabes, eram especulados no São Paulo desde o começo do ano, mas segundo o jornalista Marcelo Barreto, o jogador já teria acertado ida ao Flamengo.

Maxwell também já teve contato com o tricolor. No ano passado, o São Paulo chegou perto de acordo com o lateral, mas o jogador preferiu permanecer no Paris Saint-Germain até o fim de seu contrato, que termina em Junho deste ano.

LEIA TAMBÉM:

+Pratto não mostra arrependimento em ter vindo para o tricolor ⋆ SPFC Notícias

Nilmar é outro forte nome rondando o clube, apesar das conversas serem sempre inconsistentes e alto salário. O jogador também já foi oferecido ao rival, SFC, que também se assustou com o salário pedido.

Nenê, do Vasco, já ficou perto do São Paulo, mas o técnico Rogério Ceni diminuiu a possibilidade do jogador no elenco.

“É um excelente jogador, tem muita qualidade. Mas para você armar o time com Nenê e Cueva para o esquema tático que atuamos é complicado. É um jogador de qualidade, mas não necessariamente que poderíamos contratar’. Disse Rogério.

Valdívia, atualmente no Al Wahda, dos Emirados Árabes, também foi especulado, mas a diretoria negou contato com o meio-campista ex jogador da SEP.

Essa semana, o São Paulo liberou o zagueiro Breno por empréstimo para o Atlético-Go até o fim da temporada. O atacante Neílton, que pouco fez, foi devolvido ao Cruzeiro, após pressão da torcida sobre o jogador.

O São Paulo vai a Belo Horizonte encarar o Cruzeiro, também em má fase, para estreia do Brasileirão.