in

Meninas do tricolor tem 100% de aproveitamento

Vítima do último fim de semana foi a Portuguesa no primeiro jogo realizado em casa

Depois da goleada por 4 a 0 sobre o São Bernardo e quebrar a tensão da estreia no Campeonato Paulista, foi a vez do futebol feminino do São Paulo jogar em seus domínios pela primeira vez: O CT Vila Porto, na cidade de Barueri (a prefeitura do município tem parceria com o departamento de futebol feminino do tricolor).

E, jogando diante da Portuguesa, o time das meninas tricolores venceu por 3 a 1 e manteve a boa sequência de resultados nesse início de trabalho. Os gols da equipe são-paulina foram marcados por Djeni, Carol e Adriana Tiga. Apenas nos minutos finais, Érica conseguiu diminuir o prejuízo da Lusa.

+ Base do tricolor vence duas vezes o mesmo rival

O técnico Marcelo Frigério, em rápida entrevista ao site do clube, destacou como será complicado o próximo desafio de sua equipe:

“”Vamos trabalhar duro para enfrentar uma das melhores equipes do Brasil na próxima rodada”.

O próximo adversário do tricolor será, sem sombra de dúvidas, o maior já enfrentado até o momento. Isso porque, na próxima sexta-feira às 10h, as meninas do Soberano irão até São José dos Campos enfrentar o forte São José, atual Campeão do Mundial Interclubes.

O que achou?