Mena: “Temos que terminar em primeiro”

0

O lateral-esquerdo Eugênio Mena diz que o São Paulo tem de passar em primeiro no grupo para fazer jogo das quartas no Morumbi

O tricolor vai encarar o São bento no próximo domingo em Sorocaba e o único objetivo é classificar-se em primeiro do grupo, já que os comandado por Edgardo Bauza estão classificados para as quartas de final do Campeonato Paulista.

O São Paulo hoje está a dois pontos do Audax, líder do grupo e que encara o SFC na Vila Belmiro. Para o ex-santista, uma “ajuda” seria bem-vinda.

“O SFC tem que ganhar, vai jogar em casa, com sua torcida. E a gente precisa ganhar sempre, terminar sempre em primeiro lugar. No domingo, será a primeira prova”, cobrou o lateral Mena.

+ MICHEL BASTOS QUER FAZER AS PAZES COM A TORCIDA

+ BAUZA DE OLHO EM TIME SUB-20

Na manhã desta sexta-feira, o técnico argentino ensaiou o time com: Denis; Caramelo, Lugano, Maicon e Mena; Thiago Mendes e Wesley; Centurión, Daniel e Lucas Fernandes; Alan Kardec.

“Temos dois jogos importantes. No domingo, pela disputa do primeiro lugar do Paulista, e depois contra o River Plate, pela Libertadores. Para mim, tem que dar prioridade ao descanso, sim. Há outros jogadores que facilmente podem ser titulares”, opinou.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.