Mena poderá desfalcar o São Paulo por cerca de 10 jogos

0

Eugenio Mena é convocado com frequência para a seleção de seu país, que disputa as Eliminatórias e a Copa América no primeiro semestre

O São Paulo começará a temporada com quatro opções na lateral esquerda (Mena, Carlinhos, Reinaldo e Matheus Reis), número que ajudará o técnico Edgardo Bauza sofrer menos quando Eugenio Mena não estiver à disposição. A preocupação do novo tricolor é decorrente do calendário apertado que as seleções sul-americanas enfrentarão no primeiro semestre de 2016.

Serão dois jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 em março e mais um mês de disputa da Copa América Centenário em junho, caso Mena seja convocado pelo também argentino Jorge Sampaoli. Em nenhum dos casos haverá paralisação dos torneios no Brasil, o que pode tirar o novo ala são-paulino de até dez partidas entre o Paulistão e o Brasileirão.

+ KIEZA É MAIS UM REFORÇO DO TRICOLOR

Mena passou a ser titular absoluto do Chile justamente com a chegada de Sampaoli em 2013. Os dois haviam sido campeões da Copa Sul-Americana e do Campeonato Chileno com a Universidad de Chile e mantiveram a parceria na seleção nacional. O lateral-esquerdo iniciou as quatro partidas de La Roja na Copa do Mundo de 2014, mas caiu de rendimento e foi para o banco durante a conquista da inédita Copa América na temporada passada.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.