Melhor média entre os zagueiros do Tricolor é de Bruno Alves

0

Em boa fase no São Paulo, Bruno Alves é o segundo zagueiro que mais jogou pelo clube e o que tem a melhor média de gols sofridos em relação aos demais

Bruno Alves vive uma ótima fase no São Paulo. O jogador é o segundo zagueiro com mais jogos pelo Tricolor em 2018, 26 no total. Além disso, ele tem a melhor média de gols sofridos em relação aos demais companheiros de posição.

Com o defensor em campo, o time sofreu 15 gols, média de 0,57 por partida. Nesse quesito, o zagueiro supera os outros jogadores do setor.

Dos 26 jogos em que ele esteve em campo, o São Paulo saiu de campo sem ser vazado em 16 deles.

Arboleda, zagueiro que mais atuou nesta temporada com a camisa do São Paulo (29 jogos) tem média de 0,86 gol por jogo (25 no total). E Anderson Martins, que esteve em 20 partidas, sofreu os mesmos 15 gols que Bruno Alves, mas tem média de 0,75%.

“Nós sempre temos que estar preparados para jogar. O Aguirre tem promovido rodízio e deixou claro que todo mundo tem condição de jogar, por isso não tem titular ou reserva. O São Paulo tem ótimos zagueiros, jogadores de Seleção, e estamos dando o melhor, disse Bruno Alves.

Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.