in ,

Melhor campanha rende benefícios ao São Paulo em decisão da Sul-Americana

São Paulo na final da Sul-Americana - Foto: Paulo Pinto SPFC

Reunião na Conmebol definiu logística do Tricolor para decisão; São Paulo terá vestiário do mandante e jogará com uniforme principal

O São Paulo, por ter melhor campanha geral na competição, ganhou a ‘vantagem’ de se hospedar em um hotel mais próximo do estádio Mário Kempes, onde será realizado o jogo contra o Independiente del Valle, do Equador Considerado mandante por causa desse critério, o São Paulo também poderá atuar com seu primeiro uniforme. Além disso, escolheu os horários e local para treinamento.

O Tricolor decidiu treinar nas instalações do Talleres, maior time da região. Pelo menos nesse quesito, o atacante Nahuel Bustos, revelado pelo clube, estará em casa.

Também ficou também com a maior parte dos ingressos destinados ao Del Valle vai, de fato, para a torcida são-paulina.

Ao todo, 26.500 dos 28 mil ingressos de categoria 3, atrás dos gols, serão do Tricolor, já que a equipe equatoriana só pediu 1,5 mil dos 14 mil bilhetes a que tinha direito.

Os outros ingressos de categoria 2 (de frente pro campo, plateia Gasparini) são de torcida mista e locais, mas já é esperado que os tricolores lotem o setor.

Imagem

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara