Matheus Reis espera se firmar e ter primeira sequência no profissional

0

Titular pela primeira vez, Matheus Reis agarrou a oportunidade e mostrou serviço contra o Grêmio, em Porto Alegre

Juan Carlos Osorio surpreendeu a muito torcedores e principalmente o lateral-esquerdo Matheus Reis, que após sete vezes entrando no decorrer das partidas teve o prazer de ser titular pela primeira vez.

Na coletiva de imprensa, o colombiano elogiou o jovem jogador revelado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia. “O Matheus Reis, na primeira partida como titular, foi importante”, avaliou.

A atuação segura em um confronto decisivo e as palavras de Osorio deram ainda mais motivação ao ala, que não escondeu a sua alegria e já projetou novas oportunidades entre os titulares do time são-paulino.

“Fico feliz de poder ter ajudado na vitória, porque encarar o Grêmio não é fácil. É um dos melhores times do país, e por isso valorizo ainda mais este momento. Individualmente, acredito que fui bem e desempenhei a minha função, mas o importante foi como a equipe toda se comportou em campo. Os elogios do treinador me são ainda mais vontade para trabalhar forte e buscar o meu espaço”, festejou o camisa 4, que completou.

“Quero receber mais chances no time, e esta confiança pode me ajudar bastante. Espero me firmar entre os titulares e ajudar os meus companheiros, mas sei que isso só será possível com muito trabalho no dia a dia. Por isso estou focado e com muita disposição”, disse o garoto.

Atleta do São Paulo há oito anos, quando ainda era monitorado antes de chegar ao CFA, em 2008, Matheus Reis cumpriu todas as etapas nas categorias de base antes de ser promovido.

“Apesar de ser o meu primeiro jogo como titular, me senti bem à vontade. Claro, teve aquela ansiedade, principalmente pelo adversário que teríamos pela frente, mas não fiquei nervoso. Espero que, agora, consiga ter uma sequência no grupo, porque estou aqui para ajudar os meus companheiros. Fiquei feliz com esta estreia entre os titulares (risos), mas sei que é preciso seguir batalhando com os pés no chão”, finalizou.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.