Massacre tricolor e show de Calleri – São Paulo 6×0 Trujillanos

0

Com quatro gols de Calleri, um de João Schmidt e outro de Kelvin, o Tricolor goleou o Trujillanos por 6 a 0, no Morumbi, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores

boO São Paulo enfim venceu nesta edição da Libertadores. Na noite desta terça-feira no Morumbi (5), o tricolor atropelou o Trujillanos-VEN a assumiu provisoriamente a segunda colocação do grupo 1 da Copa Libertadores da América. Tanto o São Paulo, quanto o River Plate têm cinco pontos, porém o tricolor abriu dois gols de saldo contra os argentinos, que hoje recebem o The Strongest em Buenos aires.

A volta do São Paulo (em jogo pela Libertadores) ao Morumbi não poderia ser melhor. Precisando de uma vitória para se manter vivo na Copa Libertadores, o tricolor passou por cima do Trujillanos e venceu por 6×0. A equipe teve atuação destacada, mas Calleri fez a diferença. O atacante marcou quatro vezes e agora é o artilheiro da competição.

O jogo

PRIMEIRO TEMPO

O São Paulo dominou as ações do primeiro tempo. Os ares do Morumbi fizeram muito bem ao tricolor, que logo aos 13 minutos abriu o placar. Michel Bastos dominou a bola pela ponta esquerda e cruzou com açúcar para Calleri escorar de cabeça para o fundo do gol.

O segundo gol também saiu pelo lado esquerdo de ataque: Mena recebeu na lateral da área e cruzou. Kelvin tentou um vez, o goleiro defendeu e no rebote Kelvin chutou com raiva para ampliar.

joao

Com muita aplicação e belas trocas de passes o torcedor ainda foi coroado com um belo gol ainda no primeiro tempo: Hudson passou a bola, João Schimdt fez o corta-luz e correu na área para receber passe se Ganso e tocar no canto esquerdo do goleiro! Alegria nas arquibancadas pelo bom futebol apresentado pelo Tricolor.

SEGUNDO TEMPO

Na volta para o segundo tempo o tricolor aumentou a vantagem. Calleri sofreu pênalti e cobrou no canto do goleiro. Calleri seria o nome do segundo tempo. O atacante fecharia o marcador com mais dois gols. Em outra cobrança de pênalti ele chutou, o goleiro Perez defendeu, mas no rebote ele tocou com calma para as redes. Perto do final, o atacante aproveitou um vacilo da zaga e teve calma para tocar a bola na saída do goleiro: 6×0!

VEJA OS MELHORES MOMENTOS:

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.