Marquinhos destaca união do Basquete Tricolor: “Isso faz o time crescer”

Marquinhos em quadra contra o Quimsa. (Foto: Por Divulgação/Basketball Champions League Americas)

Marquinhos em quadra contra o Quimsa. (Foto: Por Divulgação/Basketball Champions League Americas)

Ala foi o destaque da vitória do São Paulo contra o Quimsa na segunda rodada da BCLA

Após as vitórias do Basquete Tricolor diante do Nacional (URU) e Quimsa (ARG), o ala Marquinhos comentou sobre o momento da equipe. De acordo com o atleta, a união do grupo foi fundamental para o início positivo na Champions League das Américas.

“A sensação é das melhores. O time encontrou dificuldades, mas um correu pelo outro, um se doou pelo outro. Isso faz o time crescer e ganhar a partida”, explicou o camisa 11.

Marquinhos foi o destaque da partida contra o Quimsa, anotando 24 pontos, quatro rebotes e duas assistências. Mesmo com as marcas individuais, o jogador exaltou a força do coletivo para o São Paulo conseguir o triunfo.

“A gente foi encontrando formas de brigar e buscar a partida, temos jogadores experientes e conseguimos colocar a bola embaixo do braço nos momentos difíceis. Parabéns para a equipe. Ganhamos de um grande adversário, um time que é campeão da Champions. Fico feliz, espero que a gente continue nessse ritmo, porque o time tem muita margem pra crescer”, concluiu.

Passados os compromissos iniciais da BCLA, o Basquete Tricolor volta a se concentrar na disputa do NBB. Na quinta-feira (16), às 20h, a equipe de Bruno Mortari recebe o Mogi no Ginásio do Morumbi.

Por: Anuar Sayed / saopaulofc.net
Foto: Divulgação / Basketball Champions League Americas

Leave your vote

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.