in , ,

Marquinhos destaca união do Basquete Tricolor: “Isso faz o time crescer”

Marquinhos em quadra contra o Quimsa. (Foto: Por Divulgação/Basketball Champions League Americas)

Ala foi o destaque da vitória do São Paulo contra o Quimsa na segunda rodada da BCLA

Após as vitórias do Basquete Tricolor diante do Nacional (URU) e Quimsa (ARG), o ala Marquinhos comentou sobre o momento da equipe. De acordo com o atleta, a união do grupo foi fundamental para o início positivo na Champions League das Américas.

“A sensação é das melhores. O time encontrou dificuldades, mas um correu pelo outro, um se doou pelo outro. Isso faz o time crescer e ganhar a partida”, explicou o camisa 11.

Marquinhos foi o destaque da partida contra o Quimsa, anotando 24 pontos, quatro rebotes e duas assistências. Mesmo com as marcas individuais, o jogador exaltou a força do coletivo para o São Paulo conseguir o triunfo.

“A gente foi encontrando formas de brigar e buscar a partida, temos jogadores experientes e conseguimos colocar a bola embaixo do braço nos momentos difíceis. Parabéns para a equipe. Ganhamos de um grande adversário, um time que é campeão da Champions. Fico feliz, espero que a gente continue nessse ritmo, porque o time tem muita margem pra crescer”, concluiu.

Passados os compromissos iniciais da BCLA, o Basquete Tricolor volta a se concentrar na disputa do NBB. Na quinta-feira (16), às 20h, a equipe de Bruno Mortari recebe o Mogi no Ginásio do Morumbi.

Por: Anuar Sayed / saopaulofc.net
Foto: Divulgação / Basketball Champions League Americas

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara