Home > Destaques > Marcos Guilherme vai jogar na Arábia Saudita

Marcos Guilherme vai jogar na Arábia Saudita

O jogador deixou o Tricolor depois de um mau contrato de empréstimo com o Atlético-PR. O clube árabe superou o pedido de 3 milhões de euros 

Marcos Guilherme deixou o Tricolor faz poucos dias, após um acordo mau feito de empréstimo entre a diretoria do são-paulina e o Atlético-PR. 

Com isso, o jogador, que pertence ao Atlético-PR, acertou a compra para o time Al Wehda, da Arábia Saudita, do gambá Fábio Carille. O valor fechado superou o inicialmente pedido pelos paranaenses, que era de 3 milhões de euros, por 50% do jogador, para 4 milhões de euros, por 100% do jogador, o equivalente a 17,5 milhões de reais.

Marcos Guilherme fechou um contrato de três anos com o Al Wehda. O contrato ainda não foi assinado. O jogador já viajou para realizar os exames médicos no novo clube. Recentemente, o time árabe contratou Otero, do Atlético-MG.

Com a venda, o atleta não tem mais nenhum vínculo com o Atlético-PR. No São Paulo, ele disputou 49 jogos e marcou dez gols. No Brasileirão, o jogador atuou em seis jogos.

Foto: saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com