Marcos Guilherme pode ter chance de ser titular no domingo

Começando no banco nas últimas três partidas, Marcos Guilherme vira a principal alternativa de Dorival para o lugar de Cueva

No jogo contra o Bahia, Cueva recebeu o terceiro cartão amarelo e por isso está suspenso do próximo confronto do São Paulo, contra o Cruzeiro, no Morumbi.

Marcos Guilherme, um dos novos reforços do Tricolor, é a principal opção para a vaga do peruano. Estreando com dois gols contra o Botafogo, o meia-atacante ainda não começou um jogo como titular com a camisa são-paulina.

Dorival Júnior e a comissão técnica sabem do potencial do jogador, que só não está jogando desde o início porque ele vem de pré-temporada pelo croata Dínamo Zagreb, seu último clube, e sentiria pela falta de ritmo.

LEIA MAIS
+ Michael Beale opina sobre o time e Dorival
+ Cueva não enfrenta o Cruzeiro

A expectativa dos torcedores pelo camisa 23 como titular já vem de outros jogos. Com o Marcinho mal na posição, a esperança era de que Marcos Guilherme ocupasse a sua vaga. Agora o jogador tem a oportunidade de ser titular no lugar de Cueva suspenso.

O treinador são-paulino admitiu depois da derrota contra o Bahia, que existe a possibilidade de mexer no time para que as vitórias comecem a aparecer.

Foto:  Rubens Chiri/saopaulofc.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *