Home > Destaques > Marcos Guilherme exalta torcida e espera primeiro gol em casa

Marcos Guilherme exalta torcida e espera primeiro gol em casa

O atacante busca seu primeiro gol dentro de casa com o Morumbi lotado e garante que não falta empenho na equipe nessa fase ruim do Tricolor

Marcos Guilherme busca seu primeiro gol jogando dentro de casa, diante da Ponte Preta no próximo dia 9 de setembro. O atacante garante a entrega do time nas partidas para tirar o tricolor desta situação.

Desde que chegou ao Mais Querido, o atacante Marcos Guilherme já marcou três gols (dois contra o Botafogo e um contra os porcos) ambos fora de casa. O atleta vive a expectativa de marcar seu primeiro gol dentro da casa são-paulina.

O Morumbi lotado é o combustível de todo o elenco. “[..] Eles (torcedores) realmente têm nos abraçado de uma forma que eu nunca vi antes no Brasil. Vamos sair dessa por eles”, disse o atacante que almeja tirar o tricolor desta situação.

LEIA MAIS
+ Sub-20 Treina No CT da Barra Funfa
+ Será que manterá a palavra?

Para o jogador, fazer um gol em casa será muito especial, já que ele é torcedor da equipe. Só que no momento, o foco são os três pontos. “Já foram três gols com a camisa do São Paulo, ainda falta um dentro da nossa casa. Porém, agora, o mais necessário são as vitórias virem, independente de quem marque o gol, temos que somar pontos e sair desta situação o quanto antes”, disse.

Apesar da colocação não ser favorável, o atacante está otimista com a recuperação tricolor e ainda enfatizou a proximidade com as equipes que ainda pensam na vaga na Libertadores de 2018.

“Estamos a três pontos de sair da zona. Estamos próximos ali do pelotão de cima. Claro que estamos preocupados, porque não é o lugar do São Paulo, mas empenho não falta. Todo mundo está lutando e estamos próximos de sair desse momento”, finalizou.

Foto: Divulgação