Marcos Guilherme e Jucilei fizeram trabalhos diferentes nesta terça-feira

0

Volante levou uma pancada forte na coxa, enquanto o atacante sentiu sozinho um desconforto

Nesta terça-feira (5), o volante Jucilei e o atacante Marcos Guilherme fizeram trabalhos diferentes no CT da Barra Funda.

Jucilei segue se tratando no Reffis. Ele sentiu a coxa depois de levar uma “paulistinha” no treino no última segunda-feira. O jogador atuou em todos os jogos do Brasileirão e só não começou jogando na partida contra o Cruzeiro, no Morumbi.

Já Marcos Guilherme sentiu sozinho um desconforto no quadril na segunda-feira e saiu do gramado antes do fim do treino, após falar com o médico Auro Rayel.

Ele fez uma atividade separada do elenco ma terça-feira ao lado de Araruna, que se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda.

Por enquanto eles não preocupam para o jogo de sábado, contra a Ponte Preta, às 19h, no Morumbi, mas são dúvidas no momento. Marcos Guilherme é o que apresenta a recuperação mais avançada.

Caso Jucilei não consiga se recuperar para a partida de sábado, o argentino Jonatan Gómez é a principal alternativa para o lugar do volante. No jogo-treino que os reservas fizeram no último fim de semana, Gómez foi bem nessa posição e até fez gols.

Foto: Marcelo Hazan

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.