Marcos Guilherme: “Cada jogo é uma final”

0

Em entrevista exclusiva ao repórter Eduardo Afonso, dos canais ESPN, Marcos Guilherme se diz confiante no time e crê em uma pronta melhora na classificação

Neste domingo, o Tricolor (17º colocado com 28 pontos) enfrenta o Sport (14ª, com 30 pontos), às 16h00, no Morumbi, e se vencer, deixará a zona de rebaixamento do campeonato brasileiro e isso anima muito o meia-atacante Marcos Guilherme.

“Dependemos só de nós, não dependemos de outros resultados, não dependemos dos adversários, só dependemos das nossas forças. Isso é importante”, disse o jogador, aos canais Espn.

O jogador ainda falou sobre a importância das próximas partidas do tricolor na competição.

“Estamos levando todas as partidas como decisões e agora contra o Sport é mais uma. Um jogo importantíssimo, que, se vencermos, finalmente sairemos dessa zona incômoda. A equipe está crescendo, evoluindo, estamos muito confiantes para fazer mais um grande jogo e sair com a vitória”, afirmou.

A evolução citada pelo atleta, ainda não se refletiu na tabela. Por exemplo, nos últimos dois jogos, foram quatro pontos conquistados e mesmo assim o time segue no Z4.

LEIA TAMBÉM:
+ Veja as chances do tricolor neste Brasileirão
+ O São Paulo de domingo não cai

Para Marcos, isso gera um pouco de frustração, mas segundo o jogador, o time está tranquilo e confiante e ele acredita que logo o time estará melhor na tabela.

“O importante era voltarmos a jogar bem e pegar de volta a confiança, e isso a gente tem conseguido, então os resultados vão vir naturalmente. Não podemos nos desesperar, claro que a situação ainda é muito complicada, mas é com tranquilidade, com desempenho, que vamos sair dessa”, concluiu.

Hoje, Dorival fez um treinamento com 13 jogadores no time titular, dessa forma, os jogadores escolhidos foram: Sidão, Militão, Rodrigo Caio, Arboleda e Edimar; Petros, Hernanes, Shaylon, Thomaz e Cueva; Lucas Fernandes, Marcos Guilherme e Lucas Pratto.

Junior Tavares está suspenso para a próxima partida e Bruno Alves fez um trabalho separado.

Foto: ESPN

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.