Home > Destaques > Marcos Guilherme busca seu primeiro gol no Morumbi

Marcos Guilherme busca seu primeiro gol no Morumbi

Atacante são-paulino completará dez jogos pelo Tricolor hoje contra o Sport e espera comemorar esse feito com um gol no Morumbi

O jogador, que é são-paulino, chegou no São Paulo no meia da temporada. Ele estreou contra o Botafogo, onde ajudou, e muito, na virada de 4×3 contra o time carioca. Nessa partida ele já balançou as redes com a camisa do tricolor.

Hoje contra o Sport, Marcos Guilherme completará dez jogos pelo Mais Querido. Vice-artilheiro da equipe, com sete gols, o atacante, que ainda não conseguiu marcar no Morumbi, quer deixar a sua marca na casa são-paulina.

Mas ele deixa claro que isso não se torna uma preocupação para ele, o mais importante é a equipe vencer.  “Ainda não tive a oportunidade de marcar no Morumbi, mas isso não me preocupa. Se sair um gol e a gente vencer, ótimo. Mas o mais importante é conseguir os três pontos”.

LEIA MAIS
+ Histórico: São Paulo x Sport
+ Relacionados – São Paulo x Sport Recife

Sobre o jogo de hoje a tarde, Marcos Guilherme sabe que será mais uma decisão para o time do Morumbi, já que o Sport está próximo na tabela, se vencer, o tricolor passa o adversário e sai da zona do rebaixamento.

“Domingo, temos mais um jogo bem complicado, contra um adversário que também irá em busca de seus objetivos, e precisamos entrar focados para conquistar a vitória”, finalizou.

Foto: Divulgação