in ,

Marcinho também deixa o São Paulo

Após a saída de Gilberto e Denílson, agora quem deixa o São Paulo é Marcinho. O jogador deixou o clube nesta quarta-feira

Marcinho é um atacante de 22 anos que estava emprestado pelo São Bernardo para o Tricolor até o fim deste ano. O jogador não fez sucesso, tanto que nem foi procurado pelo no clube para ter a renovação de contrato e por isso não continua na equipe para a próxima temporada.

O destino do jogador não deverá ser o seu ex-time, que detém seus direitos econômicos. Existem algumas clubes que estão interessados no atleta, uma delas é o Fortaleza do técnico Rogério Ceni, que já fez uma consulta para ter Marcinho para a próxima temporada.

Quando o M1to estava no comando do Tricolor, foi quando Marcinho teve a sua melhor sequência na equipe. Foram 11 partidas, todas como titular, um gol e duas assistências.

Com Dorival Júnior, esteve na equipe titular sete vezes e marcou um gol logo na estreia do técnico, no empate em 2 a 2 com o Atlético-GO. Após a partida, chegou a discutir com torcedores na rede social Instagram, o que deixou a diretoria com um pé atrás em pagar R$ 1,5 milhão ao São Bernardo para comprar 50% dos direitos.

LEIA MAIS
+ Chileno na mira do Tricolor
+ De saída do Tricolor 

O atacante irá voltar para o clube do ABC Paulista, mas para negociá-lo, já que disputará a Série A2 do Campeonato Paulista.

Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Natália Milreu