Marca registrada? O volante Thiago Mendes marca mais uma vez de fora da área

0

O São Paulo teve grande chance de vencer o Sport nesta quarta-feira e Thiago Mendes teve uma grande contribuição acertando um bom chute colocado aos 25 minutos do primeiro tempo.

Aos 25 minutos do primeiro tempo o volante Thiago Mendes acertou um belo chute de fora da área e colocou o tricolor a frente no placar contra o Sport na Ilha do Retiro, mas não evitou o empate pernambucano antes do intervalo. Mesmo assim o camisa 23 do time do Morumbi tem muito o que comemorar,

+Leia mais Recuperação de Breno

Em diversos momentos após o treino no CT da Barra Funda ou no Morumbi, Thiago se dedica para arriscar chutes de fora da área e quase sempre buscando o canto esquerdo dos goleiros. Na última partida do São Paulo contra o Sport foi exatamente assim que ele venceu Magrão. O trabalho constante tem dado muito resultado e o atleta chegou ao sexto gol, sendo cinco deles de fora da área.

“O gol foi consequência do treinamento, porque trabalhamos bastante para evoluir. Infelizmente não pude celebrar com uma vitória, mas vamos levantar a cabeça. A vitória não veio, mas não podemos desanimar. Fiquei contente com o gol, mas não saio feliz pelo empate. A gente merecia mais, e por isso vamos trabalhar para evoluir e corrigir alguns erros” disse Thiago.

+Leia mais Michel Bastos vira moeda de troca

O volante chegou ao São Paulo em dezembro de 2014 e já soma 110 partidas pelo tricolor. Apenas um de seus gols não foi marcado de fora da área. No dia 28 de abril deste ano, nas oitavas de final da Libertadores, ele anotou o terceito da goleada por 4 a 0 sobre o Toluca (MEX) com a assistência de Paulo Henrique Ganso.

Os outros gols dele, incluindo o contra o Sport, saíram de chutes longos. Contra o Ceará e Figueirense na temporada passada, diante do Cerro Porteño (PAR) e Água Santa no início de 2016 foram belíssimos lances.

+Leia mais Novo reforço

Vídeo SPFCTV

https://www.youtube.com/watch?v=StMMbx81G8s

Vídeo FutebolRei

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.