Manifesto: O Torcedor é o VERDADEIRO DONO do SPFC

0

#SãoPaulinosUnidos, esse é a manifesto do torcedor Denis Marinho, que marca uma grande manifestação no Morumbi dia 24/2, às 17h, jogo contra o RB Brasil

O torcedor Denis Marinho, cansado de ver a instituição São Paulo FC sendo desrespeitada e mal administrada, fez o manifesto #SaoPaulinosUnidos para, como ele próprio diz, o torcedor, que é o verdadeiro dono do SPFC. 

No texto, o torcedor pede a união dos  19.999.875 pessoas que torcem para o São Paulo. Nessa conta ele tira os 124 conselheiros + 1 do presidente.

União para uma manifestação no Morumbi, do lado de fora do estádio no jogo contra o RB Brasil, às 17h. Ele convoca qualquer torcedor, da organizada ou não. 

Além disso, pede a demissão de vários integrantes da diretoria e do clube. Abaixo, veja uma parte do manifesto, para ler na íntegra, clique aqui.

Para acompanhar mais notícias e informações, siga o Twitter @SPaulinosUnidos

Nação Tricolor, 

POR FAVOR LEIA TUDO COM ATENÇÃO.

Me dê licença para usar esse espaço, que deveria ser só para análises técnicas, novamente para um assunto chato, mas fundamental para a sobrevivência do nosso Amado Clube Brasileiro. Se você tem qualquer dúvida sobre seu amor pelo São Paulo Futebol Clube, me faça um favor e pare de ler aqui. 

A partir de agora fica batizado o Movimento #SãoPaulinosUnidos – Você pode estar questionando nesse momento quem está organizando isso. Teoricamente é um pequeno grupo de aproximadamente 19.999.875 pessoas, se você estranhou o número é toda a torcida de 20 milhões menos 124 conselheiros + 1 presidente.

Veja bem, todos estão convidados. Não vai ter PANO PRETO de grupinho fechado, reuniãozinha que “pediram” para não divulgar nada e TODOS terão que mostrar suas caras. Não sou mais Torcedor ou menos Torcedor que ninguém, muito menos melhor ou pior que ninguém, mas estou com o saco cheio de ver o meu Clube de coração nessa merda de situação e um monte de iniciativas isoladas, muitas excelentes, de cada um tentar remar para um lado… Vamos assumir, parte(1%) da culpa do SPFC ter chegado ao fundo do poço também é nossa. Nossa Torcida precisa agir de forma mais inteligente, organizada e com PROPÓSITOS CLAROS e PAUTA DEFINIDA. Só xingar não adianta nada! Ação rapaziada… O que vocês irão ler é um compilado do que é mais reclamado e tentei colocar em discussão com o maior números de pessoas os assuntos apresentados abaixo. Me desculpe não poder falar com todos, terá um twitter(por favor siga, seguiremos vocês), hashtag dedicado para discutirem e todos poderão ler as opiniões. Esse é um primeiro passo, que se tiver a força que merece, nos fortalecerá muito #SãoPaulinosUnidos. 

Uma angústia que vem tomando conta de mim, fez que eu, um “anônimo” torcedor colocasse a cara a tapa publicamente, com grande chance de passar vergonha se não tiver apoio que esse manifesto merece. Veja bem, não me tenha como referência, só estou tomando a iniciativa, é bem verdade que já falei com muitos, mas eu sozinho sou um grão de areia. 

O Movimento #SãoPaulinosUnidos começou a ser criado no vergonhoso apito final contra Talleres, vi amigos chorando, muita gente revoltada, nossos filhos perdendo interesse pelo Clube que nossos pais e avós ensinaram a torcer!!!  Porra, meus olhos enchem de lágrimas novamente… Vamos realmente deixar o NOSSO SPFC sucumbir na mão de gente que já mostrou não ter condições de cuidar do SPFC?

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.