Mancini reclama da péssima arbitragem no Morumbi

Após o jogo, o coordenador de futebol do São Paulo reclamou, com razão, da arbitragem ridícula do juiz Ricardo Marques Ribeiro

O São Paulo empatou em 1 x 1 com o Flamengo neste domingo, no Morumbi, e novamente a arbitragem foi pífia. Duas expulsões e um pênalti não marcado no jogo fora a cera absurda do time adversário e excesso de força nas faltas.

Após a partida, o coordenador de futebol, Vagner Mancini, reclamou da péssima arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro.

“Achei o árbitro extremamente confuso em alguns lances, onde ele deveria ter tido uma atitude diferente. O lance que originou a saída do Pato, para todos nós, deveria ser uma expulsão, porque o atleta do Flamengo, ao chegar atrasado na bola, se adianta com o cotovelo. Nós tivemos também um outro lance do Trauco em cima do Antony, que é discutível”, falou.

E completou: “A expulsão no lance que originou a expulsão do Pato mudaria a cara do jogo. Lógico que todos nós confiamos no que a CBF tem feito, a chegada do (Leonardo) Gaciba é muito importante, porque é um cara extremamente atento e detalhista, tenho certeza de que (erros) serão coibidos, agora fica mais uma vez a dúvida se o Ricardo Marques fica a todo momento querendo chamar a atenção do jogo para ele, paralisando em demasia a partida e não usando a tecnologia em lances que ele poderia usar. Fez com que o jogo fosse mastigado. Arrisco a dizer que foi o jogo de menos tempo corrido do Brasileiro até agora”.

Foto: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.