Mancini: “O torcedor voltou a ter alegria, mas São Paulo deve evoluir”

Mancini exalta a maneira como time conseguiu a vitória diante do Bragantino, mas cobra atenção para ao São Paulo seguir no caminho das vitórias

O técnico Vagner Mancini ressaltou o alento que o São Paulo conseguiu ao derrotar o Bragantino por 2 a 0, neste domingo de Carnaval. No entanto, nem mesmo o fim de jejum é visto como suficiente para a equipe relaxar no Paulistão:

“A gente vinha de uma sequência de maus resultados, nós precisávamos desta vitória. Nosso torcedor voltou a sorrir hoje (domingo). Mas a necessidade de melhorar ainda existe”, assentiu.

Mancini avaliou ainda a maneira como a equipe subiu de rendimento até chegar à vitória em Bragança Paulista

“Eu decidi tirar um zagueiro e isto fez a gente sofrer um pouquinho no início do segundo tempo. Mas logo depois, a gente foi encaixando o jogo, conseguimos o gol, todo mundo subiu de produção” explicou o treinador.

O treinador foi cauteloso ao falar sobre a possibilidade de estipular uma formação para o São Paulo.

“Acho um pouco cedo falar sobre qual formação vou usar. Hoje, coloquei o Diego Souza no intervalo, lancei o Nenê, o Jonathan Gómez. São mais opções de atletas que contribuíram para o desenrolar da partida. O importante é viver o bom momento, devolver tranquilidade aos jogadores e aos torcedores”, disse .

Ao projetar os próximos dois jogos do São Paulo, o técnico lamentou os danos causados pela chuva na sede social do clube. Mas mostrou seu desejo de reencontrar-se com o Morumbi.

“Diante da situação do Morumbi, os únicos que poderiam amenizar isso eram os atletas entrando em campo e se dedicando ao máximo. Então, se faltou um pouco de futebol, e acho que faltou, sobrou superação e vontade  A gente tem de jogar em todos os estádios. Eu gostaria que fosse no Morumbi. Nós não vencemos lá ainda neste ano, mas a gente aceita o que for determinado”, concluiu. 

FOTO: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *