Mancini: “Cuca chega ao São Paulo em um momento bom”

Em seu último jogo como técnico interino do São Paulo, Vágner Mancini exaltou postura do time e disse: “melhoramos muito”

Para Vagner Mancini, ele tem a sensação de que entrega uma equipe em evolução para o técnico Cuca, que chega nesta terça. Após os últimos três jogos, foi nítida a mudança dos jogadores dentro de campo. Confiança, insistência e melhora técnica.

Em entrevista coletiva após o clássico deste sábado, Mancini (que voltará a ser coordenador técnico do Tricolor paulista), disse que o 0 a 0 diante do Palmeiras indicou a evolução esperada no período em que a equipe esteve à espera de Cuca.

“O São Paulo melhorou muito nos últimos jogos, hoje a torcida foi brilhante, jogou junto durante todo o jogo, por isso tivemos êxito, estamos satisfeitos por ter brigado em igualdade de condições”, disse.

Para ele, o Tricolor teve uma leve vantagem, porém, faltou um pouco mais de capricho no segundo tempo.

“Fizemos um jogo bom, fomos melhores no primeiro tempo, e o Palmeiras equilibrou na segunda etapa. O resultado poderia ser diferente. São Paulo teve uma ligeira vantagem nos 90 minutos, sabíamos que íamos enfrentar uma equipe de poderio grande, enquanto o São Paulo marcou de perto, o Palmeiras teve dificuldade na armação”, afirmou.

Mancini demonstrou tranquilidade quanto à mudança de função e mostrou-se otimista com a chegada de Cuca.

“Vou até o fim do campeonato, mas em outra função. O que acertamos com Cuca foi cumprido. A única maneira de ele assumir, era que alguém fizemos por 50 dias a parte dele, pois ele estava impedido de assumir em termos médicos. Agora, chega na semana que vem e tem uma equipe no caminho do que achamos ideal, uma equipe que tem renovação dentro dos 11, vai haver mudanças quando ele assumir”, contou. 

Segundo o técnico interino, o fato de Cuca estrear no jogo de volta do Paulistão é uma boa perspectiva.

“O São Paulo acertou quando fez o acordo com Cuca. Estamos numa semifinal em igualdade de condição, ele chega num momento bom felizmente, e a entrega é natural, foi acordado.  Em termos de melhora, o São Paulo já é uma equipe muito mais sólida, talvez não esteja no ponto ideal que pode”, finalizou.

LEIA TAMBÉM:
+ Pato foi ao Morumbi neste sábado
+ Tchê Tchê é o mais novo reforço do São Paulo

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.