Mancini conseguiu o feito de dois jogos sem levar gol

O técnico interino está apenas três jogos no comando do São Paulo, e conseguiu esse feito de dois jogos sem levar gol que antes tinha acontecido com Aguirre

A equipe do São Paulo ainda está em evolução no comando de Mancini, e já é possível notar evolução em ao menos um quesito: o time conseguiu emplacar duas partidas seguidas sem sofrer gol, contra Red Bull (0 a 0) e Bragantino (2 a 0), algo que não aconteceu sob o comando de André Jardine.

Claro que são dois adversários com menor expressão, mas a defesa são-paulina não passava duas partidas ilesa desde outubro de 2018, com Aguirre pelo Morumbi: 0 a 0 com o Atlhletico, no em casa, e 1 a 0 em cima do Vitória, no Barradão.

Depois disso, Aguirre dirigiu o Tricolor nos empates contra Flamengo (2 a 2) e Corinthians (1 a 1) e foi demitido. André Jardine assumiu para as cinco rodadas finais do Brasileirão e foi efetivado para 2019: durou 15 jogos, sendo que a defesa não sofreu gol em cinco, nunca em sequência. 

No próximo sábado, às 21h, no Pacaembu, o adversário será a Ferroviária. Mancini ainda não adiantou se usará três ou dois zagueiros. A última vez que a equipe superou a marca de dois jogos sem levar gols foi entre junho e julho de 2018, quando chegou a quatro: 0 a 0 com o Inter, 1 a 0 no Athletico, 3 a 0 no Vitória e 1 a 0 no Flamengo.

Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium/Gazeta Press
Fonte: LANCE!

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.