Em amistoso na Argentina, Sub-20 Tricolor vence San Lorenzo por 2 a 1 com gols de Luiz Araújo e Shaylon

Na manhã desta terça-feira, o time sub-20 do São Paulo encarou o San Lorenzo no CT do clube argentino e venceu por 2×1. É a segunda vitória em dois jogos em Buenos Aires.

+ SUB-20 TRICOLOR VENCE PROFISSIONAIS DO CHACARITA

Em relação ao time que começou o jogo diante do Chacarita, em que também vencemos por 2 a 1, com gols de Pedro e Murilo, o técnico André Jardine fez quatro mudanças. Éder entrou no lugar de Banguelê, Artur no lugar de Vinícius e Saraiva no lugar de Café. No gol, Perri iniciou no lugar de Paes. Com isso, a escalação ficou Perri, Araruna, Maidana, Kal, Gabriel; Éder, Artur, Shaylon, Araújo, Saraiva e Pedro.

PRIMEIRO TEMPO

O tricolor começou bem, pressionando e teve a primeira boa chegada do jogo com Saraiva, que chutou de fora da área, fazendo o goleiro trabalhar.

Aos 20 minutos, Saraiva roubou a bola no ataque e armou a jogada com Shaylon, que passou para Luiz Araújo na área, em dividida com o goleiro, o camisa nove chutou encobrindo o goleiro.

Aos 30 minutos, após linda jogada de Araújo pela direita, Shaylon estava na área para ampliar.

SEGUNDO TEMPO

Assim como no jogo de domingo, Jardine alterou toda a equipe para a volta do segundo tempo.Paes, Foguete, Tormena, Roni e Caique; Banguelê, Vinícius, Paulo Henrique, Ruan Café, Geovane e Murilo começaram a segunda etapa.

O Tricolor levou um gol logo no início da etapa final. Jardine inverteu Geovane com Café, criando mais oportunidades, mesmo assim sem chegar com perigo. Fim de jogo, 2 a 1.

Amanhã os garotos assistem a partida do profissional do tricolor no hotel e na quinta-feira, as 10h00 em Ezeiza, o garotos farão o último amistoso em solo hermano, diante do River Plate.

Untitled1 Untitled2 Untitled3

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.