Mais uma vez, Leco passa batida em críticas da Independente

Lugano, Daniel Alves, Fernando Diniz, Juanfran, Pato, Arboleda e Reinaldo foram citados pela Independente, mas presidente, de novo sai “ileso”

A maior torcida organizada do São Paulo, a Independente, de forma crítica no Twitter após a eliminação nas quartas de final do Paulista diante do Mirassol, nesta quarta (29) só deixou de citar o presidente tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

O mandatário Tricolor não teve seu nome citado nas mensagens de protesto. Há apenas una referência “ao pior presidente da história” provavelmente direcionada a ele, mas sem seu nome. O dirigente é um dos mais criticados pelo atual momento do clube por conselheiros e torcedores.

Montar times caros que não levantam taças e são eliminados por equipes com orçamento muito inferior costuma ser a principal crítica ao cartola.

Chama atenção nas postagens da organizada uma foto no Morumbi antes do jogo com o time do interior na qual mais de 20 torcedores aparecem em volta do gramado, muitos sem máscaras, contrariando as regras de combate ao novo coronavírus.

Como indica a legenda na imagem, eles estavam lá para cuidar das faixas da uniformizada que foram vistas estendidas no Morumbi durante o jogo. Obviamente, os torcedores obtiveram autorização da diretoria para a ação. 

Raí e Lugano. Monstros como jogadores. Vergonha como diretores. Se têm mais sentimento pelo SPFC do que pelo dinheiro, peçam demissão! 3 anos de vergonha!”, diz uma das postagens no perfil da torcida no Twitter. O gerente executivo, Alexandre Pássaro, e Fernando Bracalle, o Chapecó, diretor adjunto de futebol, também foram criticados.

Principal contratação feita por Leco, Daniel Alves foi fortemente cobrado. “Daniel Alves, maior salário do Brasil. Dava pra comprar a cidade de Mirassol. Muita balada Good Crazy. Veio pra quebrar o SPFC ou ser campeão?”, afirma uma das postagens.

Aqui, outro ataque a um reforço badalado: “Juanfran. Veio pro resort o tiozinho do churrasco“.

Pato também não escapou. “Pato. Até quando a fama de popstar? Quando vai virar profissional?”.

Sem citar nominalmente Leco, a Independente criticou a política do clube em relação aos jovens revelados em Cotia: “base cheio de padaria desde moleque. Assou? vendeu !! Senão estraga”.

O trecho que dá a entender se tratar de Leco diz o seguinte: “não se engane com os cabelos brancos, os canalhas também envelhecem. Resta alguma dúvida? Pior presidente da história!”.

Fonte: Blog do Perrone

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.