De virada, tricolor é derrotado no Chiqueirão e situação fica ainda mais preocupante 

Porcos Imundos e São Paulo duelaram forças na noite desta quarta-feira (07) de feriado nacional. A partida foi válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

O tricolor saiu derrotado da Arena do Porco. Foram mais de 10 dias de trabalho no CT da Barra Funda. O time apresentou-se, de certa forma, com uma postura diferente, mesmo que pouco notável.

O primeiro tempo foi muito pegado, com muitas faltas, paralisações e pouco futebol. Acabou sendo feio. A volta ao jogo, na segunda etapa, trouxe um São Paulo diferente.

Nos primeiros minutos da etapa final, o tricolor esteve muito bem em campo. Voltou ofensivo, rápido e com boas jogadas. Até que aos 3 minutos, Kelvin fez ótima jogada e cruzou para Chavez, que dentro da área, empurrou para o fundo das redes.

Não demorou muito para as Peppas empatarem. Com o domínio do jogo, os rivais atacaram o segundo tempo inteiro, vendo os visitantes jogarem na base dos contra-ataques.

O zagueiro rival estava em posição irregular no primeiro tento dos Porcos Imundos, mas a auxiliar não marcou nada, dando sequência na jogada e vendo o resultado da partida ser igualado.

+ LEIA TAMBÉM:

» OS RECORDES DO M1TO PELO TRICOLOR

» TUDO SOBRE O M1TO

» VEJA O “NOSTALGIA TRICOLOR” DESSA SEMANA!

Assim em diante, o arquirival continuou dominando e, novamente em bola parada, conseguiu o segundo gol, virando a partida. O São Paulo ainda tentou encontrar chances para contra-atacar, mas não conseguia.

Ricardo Gomes teve duas alterações queimadas logo na primeira etapa: Rodrigo Caio e Carlinhos sentiram, dando lugares à Lyanco e Mena. Na segunda etapa, o comandante optou por sacar Luiz Araújo, que não fez um bom jogo, e deu oportunidade à Daniel.

Mesmo com as mudanças, pouca coisa mudou. O lado esquerdo, com Mena, passou a ter mais qualidade. Carlinhos mostrou novamente ser um péssimo jogador. Além de não ajudar em nada, atrapalha, pedindo para ser substituído e queimando alteração.

O tricolor precisa reagir urgentemente. Com a derrota, continua estacionado com 28 pontos e encontra-se em 13º colocado, apenas à dois pontos da zona da degola.

O próximo compromisso são-paulino será neste domingo (11), contra o Figueirense, no Morumbi. A partida será realizada às 11h da manhã, horário de Brasília. Devemos lotar o Morumbi e apoiar o nosso tricolor até o final!

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.