Mais uma demonstração de apoio da torcida

A torcida Independente convoca todos os torcedores para escoltar o time até o Pacaembu, neste sábado, antes do clássico contra o SFC

A torcida abraçou o time do São Paulo nesse Brasileirão, e mais uma vez prepara uma iniciativa para demostrar apoio incondicional aos jogadores. A torcida Independente está convocando todos os torcedores para participarem de uma escolta da delegação até o Pacaembu neste sábado, quando o Tricolor encara o SFC.

Eles querem se concentrar a partir das 13h em frente ao CT da Barra Funda, de onde o São Paulo sai para as partidas. Os torcedores são convidados a pegarem seus veículos e participar da escolta. A ideia é fazer o mesmo trajeto que o ônibus com a delegação tricolor faz até o estádio, ovacionando o time e prestando mais um sinal de apoio.

Nesta sexta-feira, as organizadas se encontrarão com a Polícia Militar para definir a estratégia de segurança para sábado, como é de costume. Os representantes da torcida irão pedir uma escolta a mais para os torcedores que participarem da escolta.

LEIA MAIS:
+ Pinotti: “Jucilei é uma das nossas prioridades para o ano que vem”
+ Bastidores do São Paulo: mais interesse, menos amor ao clube

Os são-paulinos estão demonstrando um grande amor e apoio pelo clube, com o time vivendo a pior fase da história, lutando a várias rodadas contra o rebaixamento. Neste Brasileirão, o São Paulo tem os quatro maiores públicos da competição, todos acima de 50 mil pessoas, em jogos no Morumbi. O recorde foi registrado no empate por 1 x 1 contra os gambás, no último dia 24, com 61.142 pagantes.

Jogando no Pacaembu, não é diferente, a torcida também está comparecendo e dando o seu apoio, contra o Atlético-PR, foram mais de 16 mil pessoas, e contra o Flamengo mais de 31 mil torcedores.

Para o clássico deste sábado, não será diferente, mais de 30 mil ingressos foram vendidos, a expectativa é de casa cheia e muita motivação começando nas ruas e acabando nas arquibancadas.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *