Home > Base Dourada > Mais um título Tricolor no Japão

Mais um título Tricolor no Japão

O time sub-17 do São Paulo conquistou a J League Challenge Cup na terra do Sol Nascente e agora, Cotia soma 61 conquistas

Contra equipes de diferentes países, os garotos do Tricolor venceram as seis partidas que disputaram no Japão e marcaram 28 gols. Técnico são-paulino e meio-campista falam sobre a conquista.

“Nosso desempenho foi muito satisfatório, conseguimos fazer seis jogos de um nível muito bom. O time conseguiu jogar um futebol muito bem jogado, organizado, um futebol bonito, leve, com gols bonitos, jogadas construídas, lances individuais, e desempenhamos a nossa proposta muito bem. Além dos resultados, construímos um saldo de gols bom e o título veio com um futebol bonito, o que nos deixa muito felizes”, disse o técnico Rafael Paiva.

Foram seis vitórias em seis partidas, com 28 gols marcados e só quatro sofridos. O time teve também o artilheiro do torneio (Vitinho, com sete gols) e o melhor jogador (Antony).

“É claro que jogamos sempre para vencer e buscar títulos para o São Paulo, mas esse torneio foi muito mais do que isso para a gente, foi um aprendizado enorme. Pudemos mostrar a qualidade do nosso futebol jogando contra bons times, de escolas diferentes da nossa. E tivemos um desempenho muito bom, com seis vitórias em seis jogos e uma média de gols muito alta. E temos que valorizar muito esse trabalho que tem sido feito”, disse o meia Talles, que também joga na Seleção Brasileira sub-17 e marcou um gol no torneio.

FOTO: saopaulofc.net