Tricolor acerta parceria com o Banco Intermedium que estampará as costas da camisa.

Nesta terça-feira a diretoria e o departamento de marketing anunciaram o patrocínio do Banco Intermedium por três anos, quando o novo parceiro estampará seu logotipo a partir dessa temporada na parte superior dorsal da camisa.

O diretor de marketing Vinicius Pinotti exaltou a nova parceria:

Depois de um ano de reconstrução, é importante que sigamos ampliando o leque de parceiros. É notável que em um dos momentos mais difíceis da economia nacional tenhamos cada vez mais patrocínios onde antes não havia nada. 2017 será um grande ano para o São Paulo, dentro e fora de campo, e a chegada do Banco Intermedium, com um contrato de longa duração, é um importante passo para isso” – disse o diretor.

+ Nesta semana nosso quadro “Memória São Paulina” relembra a carreira de Mário Sérgio. Confira!

Além do Banco Intermedium, o Tricolor já conta com Prevent Senior, Corr Plastik, TIM, Urbano, Joli e Poty. Além disso, o contrato com a Copa Airlines, que abrange as mídias digitais do clube, também foi renovado. O acerto de novos patrocinadores é um dos grandes pontos positivos da gestão Leco e principalmente do trabalho do diretor de marketing Vinicius Pinotti que tirou o São Paulo do “zero” em 2015 e hoje já conta com cerca de 10 parceiros financeiros que estampam seus logotipos no clube.

Resultado de imagem para vinicius pinotti

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.