Mais um clube do Chile tem interesse em Thomaz

0

Além da Universidad de Chile, que demostrou interesse no meia em dezembro para usá-lo na Libertadores, agora outro clube chinelo aparece na concorrência

Desde que Dorival está no comando do Tricolor, Thomaz não teve muitas oportunidades de jogar. Ele fechou 2017 com 18 partidas disputadas e dois gols marcados pelo. Mas isso não impediu que o jogador, que tem contrato com o Mais Querido até 2020, despertasse o interesse de outros clubes.

Em dezembro, a Universidad de Chile, chegou a demostrar interesse no meia para utilizá-lo na Libertadores, e agora, o Unión Española, que disputará a Sul-Americana este ano, também entra na briga para tirar Thomaz do São Paulo.

O time chinelo procurou o Tricolor para saber as condições de negociação do atleta, porém, a Universidad de Chile segue na frente na briga, já que o técnico do time, Guillermo Hoyos, gosta muito do jogador. Ele comandou a Seleção da Bolívia em 2016 e convidou Thomaz para defender a seleção. O meia se naturalizou, mas precisava ficar mais dois anos na Bolívia para poder defender a equipe nacional.

LEIA MAIS:
+ São Paulo acerta empréstimo de Igor Maidana
+ Ricardo Rocha: “Vamos ser campeões”

Thomaz tem 31 anos e apesar de querer ter mais chances no São Paulo, vê com bons olhos o interesse de clubes chilenos em seu futebol. A tendência é que a transação para alguns desses times deverá acontecer.

Enquanto não tem nada definido, ele segue participando da pré-temporada, no CT da Barra Funda.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.